Valores



VALORES PARA TEMPORADA 2020/2021

Entradas:

• Adulto: R$ 30,00
• De 3 anos a 10 anos: R$ 15,00
• Crianças de 0 a 3 anos não pagam

Acampar:

• R$15,00 a pernoite cada pessoa.
*Mais o valor da diária de utilização do clube.

Quiosques:

• Quiosque grande até 6 pessoas: diária de R$ 100,00
• Quiosque grande mais de 06 pessoas: Diária de R$ 140,00
*Mais o valor da diária de utilização do clube e pernoite se for o caso.

• Quiosque pequeno até 6 pessoas: Diária de R$ 60,00 • Quiosque pequeno mais de 6 pessoas: Diária de R$ 100,00 *Mais o valor da diária de utilização do clube e pernoite se for o caso.

• Quiosque do lago: Diária de R$ 120,00 (possui banheiro ao lado – não exclusivo) *Mais o valor da diária de utilização do clube e pernoite se for o caso.

Chalé:

• Diária para sócios R$ 170,00
• Diária para não sócios R$ 195,00
*Mais o valor da diária de utilização do clube para não sócios.

Cabana Ilha:

• Diária para sócios: R$170,00
• Diária para não sócios: R$195,00
*Mais o valor da diária de utilização do clube para não sócios.

Hotel para até 3 pessoas:

• Diária para sócios: R$120,00
• Diária para não sócio: R$ 150,00
*Inclusão de mais uma pessoa no quarto, adicional de R$ 50,00.
*Mais o valor da diária de utilização do clube para não sócios.


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:



• Além das diárias, os visitantes que não forem sócios, precisam adimplir com o valor da diária de utilização do clube, que é o mesmo valor das entradas, ou seja, todos os dias que estiver no clube adimple com este valor, além da locação do espaço desejado
• Horários de entrada e saída dos quartos/chalé: Entrada a partir das 16:00 horas. Saída até as 14:00 horas.
• Atrasos ou antecipações de horários acarretam a cobrança de mais uma diária.
• Confirmação de reserva se dá mediante depósito de 50 % do valor total (NÃO REEMBOLSÁVEL). Os outros 50% são pagos na hora da retirada das chaves com dinheiro no valor à vista e cartão de crédito ou débito.


REGRAS DO CLUBE ESTÂNCIA DAS ÁGUAS

1) Para instalação de barracas é necessário pagamento antecipado no ato da chegada ao clube. O valor cobrado é por pessoa, individual;
2) O tamanho da demarcação do espaço utilizado, não deverá ultrapassar 50 cm nas laterais da barraca e a um metro na parte frontal fitas, amarrações, cordas, barbantes ou qualquer outra coisa que ultrapasse a demarcação deverá ser retirado para facilitar o trafego de pessoas;
3) Horário de instalação e retirada das barracas e ou similares, deve ocorrer entre às 8h30min até às 19h00min do mesmo dia sem exceções;
4) As barracas deverão ser instaladas depois do playground (parquinho infantil) e churrasqueira coletiva. É proibido estacionar ou trafegar com veículos em cima da grama na área de camping, também é proibido cobrir árvores, mesas e pias;
5) O Clube Estância das Águas não se responsabiliza por objetos deixados, esquecidos e ou furtados nas dependências do clube, não havendo o ressarcimento desses objetos e valores. Cada um é responsável por seus pertences;
6) As churrasqueiras, mesas e pias na área de camping são de uso coletivo;
7) O clube não fornecerá cadeiras, lâmpadas, extensões;
8) É permitido o uso de aparelhos de som no camping até às 21:00 horas desde que não atrapalhe a harmonia dos demais (NÃO É PERMITIDO SOM ALTO);
9) A fim de manter o meio ambiente limpo e saudável, livre de moscas, insetos e outros animais, fica expressamente proibido o depósito de lixo nas churrasqueiras e outros lugares que não seja lixeira devidamente preparada para receber tais resíduos, contribuía com a limpeza do Clube;
10) Não é permitido a entrada de animais domésticos nas dependências do Clube o desrespeito dessa norma gerar a suspensão do associado, dependente e o visitante no prazo de 30 dias;
11) É permitida somente pesca esportiva e recreativa, proibido o uso de tarrafas e redes;
12) Entradas nas piscinas somente com traje de banho;
13) Funcionamento das piscinas até as 18h30.
14) Proibido pular nas piscinas;
15) Proibida a utilização de narguilé;
16) Os associados dependentes e visitantes que infringiram essas normas, aos que causarem vandalismo, perturbação ou qualquer outro ato que venha a ferir a imagem do clube, serão punidos com suspensão ou exclusão do clube. Aqueles que causarem danos materiais e financeiros, deverão pagar multa referente ao dano causado. A multa e despesas serão analisadas pela diretoria no ato;